segunda-feira, 15 de junho de 2009

Minha Querida Avó...



She - Elvis Costello
The Meaning of my life is... She

15 de Junho de 1929, esta é sem dúvida uma data histórica.
Um dia marcante na minha vida.
Foi neste dia que nasceu a minha Querida Avó. Que hoje completa 80 anos.

Digo completa, porque nunca morre quem vive nos nossos corações. Recuso-me a pensar de outra maneira.

Claro que, já aqui o escrevi, este dia sem ti, Minha Querida Avó, tem sempre um sabor estranho, é insípido e sabe a pouco...

Mas a verdade é que para nós estás Sempre perto!
Hoje, queria fazer-te uma grande festa... Eu sei que não faz muito sentido, mas... cantei-te os Parabéns.
Sinto-te perto, e isso não se explica. Sente-se!!

Sabes que és muito especial para mim e sei que um dia... celebraremos juntas os 80 e os outros que nos privaram de festejar juntas...
Um beijo muito grande neste dia que é Sempre Teu...

P.S. - Hoje há festa no céu...
Há pouco, avistei uma única estrela no céu. E o brilho dessa estrela bastou-me.
Gosto muito de ti!

1 comentário:

100horas no meu 3º mundo disse...

Parabéns a uma avó que eu aprendi a conhecer e a gostar pelo carinho das comidas saudáveis que proporcionava à minha doce NG. E à cumplicidade que as duas partilhavam e partilham.