domingo, 1 de março de 2009

30 de exercício e grande paródia...

Há umas semanas atrás, a P. fez-nos o desafio... "vão se divertir, venham lá que vai ser giro!"

Quem me conhece, sabe bem que o ginásio não é algo que me faça feliz. Muito menos um ginásio onde não há piscina e mais... não há homens!
Eu não só nada defensora da divisão dos sexos e confesso que a ideia nunca me fez vibrar. Não que não ache o conceito interessante, mas... Não me identifico com...

Mas como cada vez mais digo menos que não aos desafios, lá fui... ou melhor... lá fomos!

Devem ter sido os 30 minutos mais longos da nossa vida... sim, porque na verdade, nem aquecemos... vamos passando pelos equipamentos de que dispõem, constituídos por amortecedores hidráulicos, a uma velocidade que não lembra a ninguém...

Ainda bem que não fui a única a achar o mesmo... Quando a malta começava a adaptar-se à máquina... já estávamos noutra.

A verdade é que exercitei os maxilares como se não houvesse amanhã... ri-me (ri-mo-nos) à grande!!

Se foi giro?! Claro que sim. Fomos 6 resistentes aventureiras e portámo-nos muito bem. Nada de mazelas... só exigimos um bom almoço para compensar - esta parte fica só entre nós ;-)

P.S. - Ainda houve quem se oferecesse para nos dar umas massagens...

Sem comentários: