quinta-feira, 26 de março de 2009

Tks... BC...



Às vezes dou por mim a pensar como mudei..., como mudei o modo de ver e de pensar em relação a muitas coisas. Pode levar o seu tempo até que o reconheçamos, mas a verdade é que as coisas que nos acontecem na vida, as pessoas que cruzam o nosso caminho são muito importantes...

E sabem que mais, definitivamente, quando gostamos de uma pessoa como eu gostei, não se deixa de gostar... Nada se perde... tudo se transforma!!

Há algum tempo atrás eu pensava de forma diferente do que penso hoje. Comportava-me de forma diferente. Sentia-me bem, mas tenho de reconhecer que hoje me sinto muito, mas muito melhor.

Mudar de de ponto de vista é importante. Mudar é importante. Mudar é crescer.

Na verdade, sou levada a reconhecer que tinha medo. Medo de me magoar, mal sabia eu que já me estava magoando e correndo sérios riscos de me tornar uma pessoa amarga.

Por força de um conjunto de circunstâncias: por tua causa, por minha causa mudei.
Na verdade, acho que foi um processo de amadurecimento mesmo.

A verdade é que eu mudei e sou uma pessoa Feliz, rodeada pela família e Amigos, pessoas que Amo e pelos que de uma forma ou de outra se cruzam na minha vida. Note-se que era Feliz, mas era diferente...

Hoje faço o que me apetece, faço o que quero - quando quero, quando acho que devo fazer:
- se tiver saudades digo, mando sms, telefono, escrevo;
- se eu gosto, eu digo;
- se quero beijar, eu beijo;
- se quero abraçar, eu abraço;
- se estou na dúvida, não receio avançar.

Sou uma nova pessoa, isso eu posso garantir!!

Não foi um processo feito de forma inconsciente. Foi uma mudança gradual. Fui-me moldando e tornando-me na pessoa que sou hoje.

Hoje em dia, até já sou adepta do lema "nunca diga nunca".
Porquê?! Porque não dá para ser de outra forma. Não faz sentido.

Há coisas das quais não temos como fugir, estamos "condenados" a isso.
Já disse tanta coisa que eu pensava não vir a dizer.
Já fiz tanta coisa que jurei que não iria fazer... E aqui estou eu, pronta para outras.
Não morri por causa disso e sei que o que tiver de acontecer, vai acontecer queira eu ou não... por isso há que "ver ser o lado brilhante da vida" ;-)

P.S. - Não seria justo, hoje em especial, deixar de referir que se há alguém a quem devo esta mudança, é ao B.C.. Rir e chorar faz parte da travessia.

Fiquei, fico e ficarei sempre feliz sabendo-te bem.

Obrigada!

Sem comentários: