segunda-feira, 9 de março de 2009

Definitivamente, não há...


Há dias deparei-me com o meu Bilhete de Identidade caducado... coisa sem importância... mas não seja porque já estava caducado desde 19 de Janeiro.

Hoje, depois de um Belo Ritual de Beleza, fui directa à loja do Cidadão, num centro comercial perto de casa. Até aqui, nada de transcendente...

Chegada à loja do Cidadão, senti-me tentada a pedir o roteiro do turista... era assim que me estava a sentir.
Lá me explicaram que tinha de tirar a senha RN - senha 6, mas que para hoje (eram 10h45m) já não havia... "tem de vir amanhã,cedo, às 08h30m", disseram-me.

Como estou sempre a "carburar"... enquanto me dirigia para o meu bólide fui "carburando"... Se bem pensei, melhor o fiz!! Fui directa à loja do Cidadão nas Laranjeiras...

Eram 11h35m, e já tinha em minha posse, a senha A, com o número 256... a última senha que havia sido chamada, era a 77...

Estão a imaginar o meu dia?!
Saí de lá eram 18 horas... sim, está tudo tratado! ;-P

Agora é só aguardar os códigos na morada e levantar o cartão do cidadão!
Em resposta à questão "isso demora quanto tempo?" ouvi: "depende, pode demorar ente 2 semanas, a 2 meses. Mas no seu caso vai ser rápido, com toda a certeza!!".... "pois, mais não seja porque já esperei 6 horas..." ;-)
... não há que aguente!!
P.S. - sim, estive horas na "sociologia"...

Sem comentários: