quarta-feira, 25 de março de 2009

Novas Tecnologias...


Tenho andado aqui a pensar... e a ler por aí que agora a moda entre os jovens é o sexo virtual! Estranho?! Talvez não... talvez bem mais próximo de nós do que aquilo que pensamos.

Como acontecem esse tipo de relações?
Sexo virtual é o sexo via internet. Uma pessoa de um lado do computador conversa, com outra que está em frente a outro computador.
O diferencial de qualquer outra conversa é que os assuntos são pra lá de picante, prá lá de B...: é sobre sexo, um estimulando o outro por meio de uma boa conversa.

Tem que ser bom conversador. E aí, entram em jogo a fantasia e a imaginação de cada um.

Por norma, as pessoas que praticam sexo virtual escondem a sua identidade verdadeira, o que lhe permite, de modo explícito, dar vazão aos seus desejos e fantasias sexuais. São aquelas pessoas que criam perfis falsos ou não mostram o rosto, apenas ligam a webcam e mostram "sua outra face".
Considero que ao se sexo virtual se associam factos como pedofilia e outras coisa estranhas...
Mas porque não fugir à regra e inovar numa relação?!
De repente... nem tudo o que parece é...

Só um detalhe importante: o contacto olhos nos olhos, frente a frente, bem ao vivo e pleno de cores, jamais deve ser deixado de lado!
Usar o sexo virtual como um estímulo erótico, não tem, para mim, problema nenhum. Mas, há quem opte exclusivamente por esses encontros virtuais e descartar totalmente o contato ao vivo o que pode não ser uma boa escolha. Eu acho!!

Vale mais a pena apostar num meio-termo e por de lado a rotina...

P.S. - Estou em crer que tenho de voltar à Universidade para estudar a coisa... vou fazer uma tese... passando pelas diferentes fases... até já sei onde vou estudar...

1 comentário:

A. disse...

Olhe menina... sexo virtual, até não acho mal, mas escrever contacto sem "c" é que me parece muito mal. O acordo ortográfico virá, é certo, mas calma...

Se calhar há mais qualquer coistita para estudar na Universidade....

lololol

Beijos enormes