sexta-feira, 27 de março de 2009

Crise?! Qual Crise?!...


Esta semana, os Portugueses passaram ao lado da crise económica e centraram-se na crise desportiva... na desgraça da arbitragem, para ser mais precisa!!

O Homem que conseguiu demover a crise financeira dos Portugueses foi Lucílio Baptista - a este "visionário" um grande bem-haja!

Depois de tanto ouvir falar sobre o assunto... facilmente concluí: SLB = Sport Lucílio Baptista.

Agora faz todo o sentido!!


O que eu ainda não disse é que o meu Amigo L.C. me queria levar à farmácia, um destes dias para comprar comprimidos Alka-Seltzer...
Achas mesmo que isto me pára a digestão?! Ehehehehe ;-)
Vindo de ti, teve imensa graça!!

P.S. - Para o "SLB dos tempos modernos", apenas me ocorre dizer: sabes que eu sei onde é que tu trabalhas, não sabes?! Palhaço... e olha que Palhaço é querido... ;-)

Sem comentários: