sábado, 28 de março de 2009

Tia-sitting...


Os Manos ajudavam o tio A. e a tia C. na mudança para a casa nova... Os Avós tinham ballet...
A Tia N., requisitada para uma sessão de Tia-sitting, reservou a tarde para ti!

Divertimo-nos sempre muito! Entre brincadeiras, leituras de histórias, cantorias e danças - somos imparáveis. Uma dupla do melhor!!

Desta vez, optamos por versões mais roqueiras das músicas infantis (cantámos "o atirei o pau ao gato como ninguém" - eu que nem gosto de gatos confesso que acho esta música um "biquedinho" cruel, mas enfim...) e por grandes e boas sessões de cócegas ;-) Bom, mas bom!

Já estávamos fechados há algum tempo, e meio impacientes, por isso, metemo-nos no carro, sem destino... ainda que tu pedisses: "paia titi", "mar..."
Como estava imenso vento, a ida à praia estava fora de questão. Depois de um telefonema pendente, rumámos à da tia X.
Durante a viagem, ias de óculos de sol - só vendo!! Cantámos tanto, até que imposeste o teu slow motion... acordaste no sofá da tia X.

Primeiro estranhaste, depois, entranhaste... a tua expressão quando viste a foto em que aparecias foi do melhor.
Muito educadinho, o meu querido L. arrumou todos os instrumentos musicais com que brincou... claro que os djambés e o reco-reco foram os eleitos.

De regresso a casa aterraste ainda nem tínhamos chegado ao fim da rua... abrindo o olho quando passámos no MacDonalds da área de serviço na CREL, tempo apenas para dizeres "titi, batata" e ferraste novamente.

És um espectáculo!! Adoro-te!!

Sem comentários: