domingo, 8 de março de 2009

Parabéns ao Melhor Mano do Mundo...

O MEU!!

Hoje o Mano faz anos!! Como o tempo passa...
Para celebrar, o F. começou por jantar, ontem, com a J. e com os Amigos.
Os Amigos da vida... e comigo!
Sim, eu fiz parte dos ilustres escolhidos para as celebrações oficiais - que o padrinho B. organizou. E se há padrinho... a madrinha não podia faltar ;-)
O jantar foi bem divertido, num restaurante que faz parte da nossa história de vida, o Casamia. Já lá não ia há uns tempos... e dei por mim, a olhar para todas as mesas e a pensar que já fui muito feliz em todas elas.
O jantar extendeu-se até tarde e os parabéns foram cantados por todos, no Americano, ali para os lados do Cais do Sodré...
A noite foi particularmente engraçada...

A última vez que saí com o F. foi em Itália - chique, não é?!
A nossa defirença de idades, 7 anos, faz com que tenhamos grupos de Amigos distintos. Mas ontem, achei imensa graça quando os Amigos do Mano, que conheço desde sempre diziam, "é giro olharmos para ti e não vermos a irmã mis velha. Estás sempre pronta para a rambóia... nem se notam os sete anos de diferença"
Ah pois é... só se vive uma vez!!
Hoje houve almoço em V.L. coisa bem caseira e pacata... até se ouviam os passarinhos... a noite já tinha tido as suas emoções.

Adoro o F. - é irmão, amigo e sócio. Confio no F. e gosto da sua garra e persistência.
O F. tem uma história da qual me orgulho e deu-me uma pessoa fantástica - o L. o meu obrinho lindo, que amo como se não houvesse amanhã!
Temos as nossas divergências, é claro. Mais não seja, quando os sete anos de diferença se fazem notar... às vezes acontece.
Quero que saibas que, mesmo que não o diga muitas vezes, Adoro-te!

Sem comentários: